Essa semana acontece a 44ª edição do SPFW e por conta disso a FHits – a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle no Brasil – montou seu QG ma-ra-vi-lho-so lá no Shopping Cidade Jardim com uma programação intensa de atividades que promovem a interação e o compartilhamento de informações entre marcas, influenciadores e consumidores.
O espaço abriu suas portas no último sábado, 26 de agosto, com o lançamento do novo perfume da Dior, uma releitura do aclamado Miss Dior Eau de Parfum, e aproveitou o momento para divulgar sua nova campanha global Dior Love Chain, que tem por objetivo apoiar a We Movement, uma organização canadense que atua em âmbito global com projetos voltados para crianças de diversos países da África, América Latina e Ásia.
#DiorLoveChain
E você, o que faria por amor? Essa é a pergunta que a Maison Dior convida todos a responderem. As respostas dos embaixadores da Maison foram divulgadas no último domingo em um vídeo emocionante e inspirador que tomou as redes sociais. Todos nós podemos participar postando nossas respostas acompanhadas da hashtag DiorLoveChain. Cada postagem com a #DiorLoveChain será convertida em 1 dólar para apoiar essencialmente a ação do WE Schools no Quênia, destinada a oferecer às jovens garotas um programa educacional.
O 30 Jours à Paris faz parte do time Friends FHits com muito orgulho e foi convidado a participar da ação! Lá no QG da Fhits gravamos o vídeo no espaço da Dior e compartilhamos a resposta em nossas redes sociais: nós viajaríamos o mundo todo por amor!
Participe também e conte pra gente o que você faria por amor.
Bisous,
Carol